Associação Brasileira de

Consultores de feijão

Happy Hour de julho vai debater os desafios, inovações e tendências da produção OnFarm

O Happy Hour do Conhecimento referente ao mês de julho ocorrerá nesta quinta (5) por questões de agenda. Nesta edição vamos nos aprofundar ainda mais no tema de junho. Para isso, o GTEC Feijão vai trazer novamente a pesquisadora da Embrapa Rose Monnerat, que palestrou sobre biofábricas. Uma outra novidade para esta edição será a participação do gestor de negócios da Unztop – Equipamentos para Biotecnologia, Walmor Alberto Lohmann.


O tema será “Produção OnFarm: Desafios, Inovação e Tendências”. Os dois debatedores vão continuar a falar do assunto do último Happy Hour, contudo, o tema será discutido de forma mais densa e completa, trazendo a você as melhores dicas e tecnologias a serem usadas.


Happy Hour

Na edição de julho do Happy Hour, convidamos a pesquisadora da Embrapa Rose Monnerat e o gestor de negócios da Unztop – Equipamentos para Biotecnologia, Walmor Alberto Lohmann para tratar do tema. Ambos os convidados possuem extenso currículo dentro do assunto tratado e vão poder aprofundar ainda mais sobre o tema.

O evento online continuará sendo mediado pelo diretor vice-presidente da ABCfeijão, Renato Caetano e o engenheiro agrônomo da Embrapa Arroz e Feijão, Pedro Sarmento.


O Happy Hour da ABCfeijão acontece toda última quinta-feira de cada mês e traz ao público profissionais da área para debater sobre um assunto escolhido. Nesta edição de julho o evento será gravado no começo de agosto por questões de agenda. O tema tratado será “Produção OnFarm: Desafios, Inovação e Tendências”.


Serviço


Evento: Happy Hour do Conhecimento


Data: Quinta-feira (05/08)


Horário: 19h



Acesse o evento aqui pelo Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=29-rsdsi3ig&ab_channel=ABCFeij%C3%A3o

130 visualizações